quinta-feira, 30 de maio de 2013

ESTÁ FALTANDO A PALAVRA DE DEUS NAS IGREJAS???

O sensacionalismo bem como o emocionalismo burrificado fruto destes movimentos carnais tem ditado em nome do Espírito Santo comportamentos absolutamente contrários aos ensinos bíblicos. Para piorar a situação em nome da experiência carnal, doutrinas e práticas litúrgicas das mais estapafúrdias tem se multiplicado em nossos arraiais. " unção disto ou daquilo virou rotina, do riso, do leão, da urina, galo que profetiza”, entre tantas outras mais, fazem com que ruborizemos diante de tanta sandice. Caro leitor, como já escrevi, creio veementemente que boa parte dos nossos problemas eclesiásticos se deve ao fato de termos abandonado as Escrituras. Não tenho a menor dúvida de que somente a Bíblia Sagrada é a suprema autoridade em matéria de vida e doutrina; só ela é o árbitro de todas as controvérsias, como também a norma para todas as decisões de fé e vida. É indispensável que entendamos que a autoridade da Escritura é superior à da Igreja, da tradição, bem como das experiências místicas adquiridas pelos crentes. Como discípulos de Jesus não nos é possível relativizarmos a Palavra Escrita de Deus, ela é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos. Eu não vou pagar este preço, por isso venho procurando santificar cada dia mais a minha vida e andar conforme a palavra de Deus " A BÍBLIA SAGRADA, por isso Deus tem me abençoado tanto, o que faz algumas pessoas ficarem INCOMODADAS, mas faz parte da vida do ser humano. Quero como sempre falo fazer como Paulo " COMBATER O BOM COMBATE, VENCER A CARREIRA E GUARDAR A MINHA FÉ. O verdadeiro conhecimento de Deus está na bíblia, e de que ela é o escudo que nos protege do erro. Em tempos difíceis como o nosso, precisamos regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento. Que Deus tenha misericórdia da sua igreja. PRESBÍTERO JAIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário